Film Petz - Will

O filme WILL faz parte da campanha publicitária de Reposicionamento da Marca PETZ (Pet Center Marginal). Os comerciais mostram três "pet" diferentes, cada um com um tipo de “personalidade”, mas todos ídolos dos atendentes do Petz, reforçando a nova assinatura “Um pet center tão apaixonado pelo seu pet quanto você” e o conceito “Seu pet center de estimação”.

O filme faz parte da campanha publicitária de Reposicionamento da Marca PETZ (Pet Center Marginal). Ela anuncia a adoção do nome Petz, inicialmente nos mercados do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, e divulga a novidade em estratégia elaborada pela Publicis Brasil.
 
A campanha é composta por três filmes para TV, mídia impressa, exterior e digital – esta em parceria com a Razorfish –, além de ativações nas redes sociais.
 
Os comerciais mostram três "pet" diferentes, cada um com um tipo de “personalidade”, mas todos ídolos dos atendentes do Petz, reforçando a nova assinatura “Um pet center tão apaixonado pelo seu pet quanto você” e o conceito “Seu pet center de estimação”.
 

Agência: Publicis Brasil . RTVC: Tato Bono, João F. Saddock, Cayan Lobo
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Tom Stringhini
1º Assistente de Direção: Flavio Lanfredi . 2º Assistente de Direção: Eduardo Schaydegger
Produtor executivo: Ricardo Whately
Direção de fotografia: Alberto La Salvia . Diretora de Arte: Gisele Muller
Montador: Arthur Brito . Finalizador: Anderson Coutinho
Atendimento: Mônica Siqueira, Carol Junqueira, Juliana Tait
Produtora de áudio: Croácia
 
Back to Top