Friboi Institucional

Em nova campanha, Friboi destaca os benefícios dos cortes disponíveis no mercado
Destacar a importância do consumo da carne vermelha e mostrar a diversidade de cortes disponíveis no mercado são as vedetes da nova campanha da Friboi. Mediante um cenário econômico que vivemos no Brasil, o consumidor precisa se reinventar todos os dias para ter alimentos de confiança à mesa da sua família. Pensando nisso, a Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, apresenta em dois novos filmes, a partir deste fim de semana, as opções de cortes que agradam aos mais diferentes bolsos e garantem o sucesso das mais variadas receitas.
A nova campanha, criada pela agencia Lew’Lara\TBWA, traz o mote Tem que ter Friboi todo dia e conta com dois filmes, comandados pelo consagrado garoto-propaganda da marca, Tony Ramos, e que mostram diferentes situações de refeições em lares brasileiros: a de uma família tradicional, a de uma mãe com a filha, a de um grupo de amigas e a de uma avó com o neto. Em todas as situaçoes, diferentes pratos são saboreados: picadinho de acém, estrogonofe de coxão mole e costela preparada na panela de pressão. Ao fim, a já conhecida assinatura da marca fecha os filmes: Friboi. Carne confiável tem nome.

“Essa nova campanha segue com o foco que a marca vem destacando em suas últimas comunicações nos últimos dois anos: educar o consumidor. Desta vez, mostramos a grande variedade de cortes disponíveis no mercado e que, com um repertório ampliado, ele (consumidor) pode garantir a carne nas suas refeições com economia para o bolso”, comenta Mariana Morais, gerente de marketing da JBS Carnes.
Confira os filmes:
Filme 01
Filme 02
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA . Cliente: Friboi . Produto: Institucional . Título: Tem que ter Friboi . CCO: Felipe Luchi . Diretores de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko . Criação: Ulisses Razaboni, Leandro Pinheiro, Paulo Moraes e Mariana Horta . RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio . Produtora: Conspiração . Diretor: Mini Kerti . Assistente de direção: Esperança Motta . 2º Assistente de Direção: Edge Schaydegger . Diretor Executivo: Fábio Brandão . Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi . Produtor: Telma Fonseca . Assistente de produção: Hugo Castelo Branco . Diretor de arte: Ana Mara . Produtores de figurino: Du Massariol . Produtor de elenco: Taty Horta . Atendimento: Luisa Barbosa, Tico Cruz e Olivia Chiesi . Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza e Luiza Waddington . Finalização: Junior Braz e Soni Adilio . Editor: Tiago Feliciano . Supervisor de efeitos: Claudio Peralta . Composição: Carlos Eduardo . Correção de cor: Thiago Pires . 3D: Paulo Duarte . Artistas de composição: Rafael Crispim e André Martinez . Design: Thiago Scalzo . Audio: E-Noise . Cliente: Maria Eugenia Rocha e Mariana Morais

Back to Top