Oi Fashion Rocks

oi fashion rocks

Oi Fashion Rocks
Rio de Janeiro
O Oi Fashion Rocks aconteceu no Copacabana Palace (23/10) e no Jockey Club do Rio de Janeiro (24/10) e teve duas horas de duração por noite. O evento uniu desfiles de moda de marcas consagradas com show de artistas famosos.
Pela primeira vez no Brasil, o Fashion Rocks foi patrocinado de forma máster pela companhia telefônica OI, levando a marca para o nome do evento: Oi Fashion Rocks.
As marcas que desfilaram foram: representando o Brasil, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Lenny Niemeyer e Lino Villaventura; os internacionais, Donatella Versace, Calvin Klein Collection por Francisco Costa, Marc Jacobs e Givenchy por Riccardo Tisci.
Já os artistas: Mariah Carey, StopPlay Moon, Daniela Mercury, Estelle, Grace Jones, Wanessa & Ja Rule e Ciara.
Apesar da Gafe de Mariah Carey, atração principal da noite, em não apresentar Francisco Costa como gran estilista da marca Calvin Klein Collection (Único estilista brasileiro representando uma marca internacional no evento) o evento foi definido como um grande sucesso, por unamidade. Um verdadeiro show foi apresentado: show de música e show de moda.
Para ser produzido no Brasil, foi contratada, por indicação dos donos do evento internacional, a empresa KCD.
A KCD é uma empresa líder em relações publicas e agencia de produção. Com seus escritórios em Nova York e Paris, a agência criou padrões de mais de 25 anos com seus programas altamente estratégicos e criativos e projetos de New Brands. Na sua diretoria a agência conta com Julie Mannion e Ed Filipowski, ambos estavam no Brasil para o OI Fashion Rocks.

Créditos: Eduardo Schaydegger - Collection Coordinator Assistant (KCD)
Back to Top